31 maio, 2009

A nossa vida cor-de-rosa

 

Hoje eu posto aqui, uma das coisas mais belas que tenho em minha vida: Fernando e Berkana em um momento de pura sintonia.

Vejo momentos como esse gravado, diariamente,  e dessa vez resolvi partilhar com vocês o que eu tenho de melhor na vida .

Berkana com seu charme derrete o Fernando que fica parecendo uma manteiga derretida quando ela está por perto. Ela acalma ele, e faz com que ele reorganize sua energia. Ela fica languida quando está com o Papai e parece que o mundo dela, depende da existência dele.

Isso é um pouco do amor que eu vivencio diariamente, na presença dos dois.

Eu gostaria que todos os cães fossem tratados com amor, respeito e que fossem felizes e que encontrassem famílias que os amassem assim como nós amamos nossa Berkana.

3 comentários:

Abobrinhas Psicodélicas disse...

Como você também é uma apaixonada por cachorros (eu tenho 3), assista a um desenho-animado de longa-metragem que é muito legalzinho: "Todos os Cães Merecem o Céu". Acho que existe em DVD.
Abraços e boa sorte em sua monografia.

Angelica Bessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valéria Assis disse...

Irmã,

Muito lindo o filme de Beka com Fernando. Um momento curtindo uma rede é divino mesmo.

E neste momento na rede... rsrs... Lembro e te agradeço: Foi você quem me ensinou a amar nossos Cão Migos. Eles são demais.

Falando neles, Simba, o nosso york brincalhão que ha 4 anos alegra esta casa está aqui olhando pra mim esperando que eu vá brincar com ele. Faz parte do dia brincar com Simba. Faz parte da vida respeitar os animais.

Bjus e sucesso com o blog e sua causa.

Valéria Assis